Wednesday, November 08, 2006


ECS 8:
Entrei em todos os blogs, de todos os pólos durante dias. Assim encontrei algumas coleguinhas que possuíam a minha imagem (D1), outras me acharam e me deram dicas sobre outras. Assim a rede foi se formando, gostosamente. Falta uma. Não consigo achá-la e acredito que as outras coleguinhas, também não. Que pena, peninha, penão! Esse grupo lindo, dedicado e competente, até agora ficou assim constituído:
Cristiane(Alvorada)
Eliete(Gravataí)
Elizabeth Koch(São Leopoldo)
Ivone (Sapiranga)
Maria Inês(Alvorada)
Roselaine(Euzinha de Gravataí)
Tamires(Três Cachoeiras)
Deixei comentários no blog de todas que, também, fizeram comentários sobre essa procura(formação do grupo) no meu blog. Durante essas idas e vindas nos blogs, reparei que muitos colegas ainda não postaram sua figura. Pode ser que o oitavo colega esteja entre eles. Mandei aos meus companheiros do grupo um e-mail falando das minhas dificuldades, perspectivas e conquistas que já tive durante o PEAD, até agora. Percebi, também que temos muitas dificuldades, perspectivas e conquistas muito semelhantes. Estou curtindo muito essa gincana. Mas, ainda, sinto um vazio:deve ser a falta do oitavo "passageiro". "Tu vens. Tu vens. Estou sentindo o teu sinal." O nosso grupo é "show de bola"!
* APARECEU, FINALMENTE, A "OITAVA PASSAGEIRA" QUE CHEGOU PARA COMPLETAR NOSSO MAGNÍFICO GRUPO: ANDRÉIA NUNES(SÃO LEOPOLDO)
*AGORA, NOSSO GRUPO ESTÁ COMPLETO:
ANDRÉIA NUNES(São Leopoldo)
CRISTIANE(Alvorada)
EDINARA(A "nona passageira" de Três Cachoeiras)
ELIETE(Gravataí)
ELIZABETH KOCH(São Leopoldo)
IVONE(Sapiranga)
MARIA INÊS(Alvorada)
ROSELAINE(Euzinha de Gravataí)
TAMIRES(Três Cachoeiras)
* A colega Edinara caiu de pára-quedas no meu blog, durante a viagem da colega Tamires) . Valeu, Tamires! Você foi dez!

5 Comments:

Blogger Andréia Nunes said...

Oi também sou do seu grupo, tenho a figura D1.
Visite meu blog
www.deianunes.blogspot.com
nunes.deia@gmail.com

Um afetuoso abraço

10:39 AM

 
Blogger Andréia Nunes said...

Oi.
Gostei muito de seu recado.também estou muito contente de fazer parte deste grupo.
Precisamos realizar a atividade 9 com o tema Educação, trabalho infantil e feminino você já pensou em algo? Precisamos combinar. Se alguma das colegas te enviar mensagem você poderia me repassar?
Beijinhos, você é alto astral e isto é maravilhoso, seu blog mostra muito disso.
Parabéns

9:12 AM

 
Blogger Tamires said...

oie querida colega!
com vc não tem tristeza não é verdade??
Adorei seu blog! estás de parabéns!
Percebo como és esforçada, dedicada e alto astral!
Humm eu não sabia da Andréia! ela tbm é do nosso grupo! legal! A Edinara de tres cachoeiras tbm é, falta essa pra voce achar! hehe
Vc é muito criativa!
Abraços Tamires

9:18 AM

 
Blogger Eliete said...

Oi amiguinha, teu blog está muito legal, todo completo, tudo em ordem.Beijos e até terça no pólo!!!

1:37 PM

 
Blogger SABRINA said...

Oi colega, não tinha a mesma letra que tu na ecs 8 mas tenho na ecs 9, e estou muito feliz por fazermos parte do mesmo grupo. Entrei no teu blog pra procurar o teu email, mas achei muito mais do que isso: uma colega dedicada e super inteligente. Adorei os teus textos e colocações, e fiquei feliz por ver a tua preocupação coma colega "desgarrada", que agora se achou. Isso mostra uma verdadeira vontade de trabalho em equipe.
Um abração de algúem que agora te admira!

7:47 AM

 

Post a Comment

<< Home