Monday, December 11, 2006



ECS 10 - RELATO INICIAL DA MINHA PARTICIPAÇÃO NESSA ATIVIDADE:

Levei algum tempo até conseguir entrar na wikistótia e fazer parte dela. Era um entra e sai e nada. Eu era a legítima "Lerdazinha Virtual", mas, como "não está morto quem peleia", cheguei lá. Deixei o meu recado e a minha participação. Gostei muito dessa nova proposta virtual de integração e colaboração. Não gostei de ver coisas que postei serem apagadas. Mexeu com minha estima. Outro fator de suma importância nessa brincadeira foi refletir e comentar o glorioso Paulo Freire, tão humano e tão contundente em suas propostas pedagógicas; tão contemporâneo e tão audaz. A partir das leituras que realizei até agora sobre ele, tenho questionado muito sobre o meu saber e o meu fazer pedagógico e tenho a dizer que , graças a ele, procuro ser um professor bem melhor para meus alunos. Muitos saberes e fazeres caíram por terra dando espaço a novas propostas e a novas perspectivas ao olhar o mundo e as pessoas. Essa transformação também devo às leituras que fiz nos textos dos colegas e professores. Mas barbaridade, tchê, que professorado louco de bom naquilo que pensa e faz!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home